Feira de empreendimentos em evento junino

A feira será realizada nos dias 24 e 25 de junho, das 8 às 19 horas, com entrada totalmente gratuita, e conta com apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour.

Para quem gosta de diversidade e bom preço, a dica é o evento com a temática junina, que será promovido nos dias 24 e 25 de junho, pelo Coletivo Feira Livre Acreana. A atividade será realizada no centro cultural O Casarão, Centro de Rio Branco, das 8 às 19 horas, durante os dois dias.

Além de reunir 25 empreendimentos de segmentados variados, como artesanato, bazar, costura criativa, gastronomia artesanal, produtos sustentáveis e da agricultura familiar, a feira oferece ainda musica ao vivo, correio romântico, entre outros entretenimentos.

“Esperamos uma feira junina bem tradicional com aquele clima de São João que adoramos, além de um evento que agregue todas as famílias com muita diversão, interação, e aquecimento da economia local, uma vez que o coletivo é composto por pequenos negócios”, destacou um dos coordenadores do Coletivo Feira Livre Acreana, Vincent Charles.

Criado há pouco mais de oito meses, o Coletivo Feira Livre Acreana tem uma pegada ecológica forte e recebe apoio do Encontro das Brecholeiras.  A Feira Junina conta com  apoio  da Fundação  de  Cultura  Elias  Mansour  (FEM).

fonte: https://agazetadoacre.com/2023/06/noticias/geral/coletivo-acreano-feira-livre-vai-reunir-empreendimentos-em-evento-junino/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 4 =