TARAUACÁ: DUELO NA BASE DA FACA NO PORTO DA BALSA, LEVA DOIS AO HOSPITAL NESTE SÁBADO

A Polícia Militar através da guarnição que circulava pelas ruas do município neste sábado (24), foi acionada via Copom para atender uma ocorrência, decorrente de uma briga com uma de tentativa de homicídio, no chamado porto da balsa. 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o Senhor Ecivaldo Rego, 37 anos, sangrando muito, sentado numa calçada, ainda consciente com perfurações de faca na cabeça e na costela. Mais adiante estava o Sr. Antônio Martins, 42 anos, sangrando muito e inconsciente, com perfurações também de faca em várias partes do corpo.

Testemunhas relataram aos ‘homens da lei’, que os dois envolvidos haviam iniciado uma discussão, o que resultou numa briga, onde os dois resolveram se enfrentar cada um portando uma faca. 

O duelo de “na faca” só parou após a presença dos populares. Segundo a PM, os dois teriam uma rixa pessoal de algum tempo atrás e resolveram “passar a treta à limpo”.

Com a chegada do SAMU, os dois envolvidos foram encaminhados ao hospital para os atendimentos médicos e toda a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia civil.

Em outras ação, ainda no sábado, Policiais Militares de plantão foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de uma possível lesão corporal provocada por uso de arma branca, na Rua João de Paiva, em frente Clube e Bar Bahamas; 

Ao chegarem no local, encontraram Raimundo José, 42 anos, morador do seringal Sacado, que estava deitado na calçada sangrando bastante. De imediato o local foi isolado até a chegada do SAMU. 

Uma testemunha relatou aos policiais que os envolvidos teriam se desentendido, momento que a vítima teria desferido um tapa rosto do autor Edberto que reagiu pegando uma faca dentro de uma mochila e desferiu um golpe do braço esquerdo de Raimundo, se evadindo do local. 

Com a chegada da polícia numa residência em que o mesmo havia se abrigado, em visível estado de embriaguez, se entregou espontaneamente, sendo levado até a DP.

FONTE: https://acciolytk.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 6 =