Coletivo Encontro das Brecholeiras realiza feira neste fim de semana

A feira acontece no Horto Florestal, em Rio Branco, das 8 às 19 horas, com peças a partir de R$ 5, no dois dias de feira.

Para quem gosta de roupa boa e barata, a boa notícia é que neste sábado e domingo, 12 e 13, será promovido mais um Encontro das Brecholeiras. A feira acontece no Horto Florestal, em Rio Branco.

Esta 21° edição do Encontro das Brecholeiras reúne 50 empreendimentos, das 8 às 19 horas, com peças a partir de R$ 5, no dois dias de feira.

Além de poder consumir dos melhores Brechós da cidade, o público também usufrui de moda autoral, artesanato, mudas de plantas, bingos, sorteios, upcycling, sebo e praça de alimentação, entre muitas outras atrações.

“Quem for no primeiro dia e no segundo vão encontrar brechós/empreendimentos e peças diferenciadas, além de toda a nossa programação, com rodadas de bingo gratuito, espaço kids, uma praça de alimentação diversificada, sorteios de vouchers, e um ambiente acolhedor, intimista e plural pra curtir o fim de semana.”, explica a coordenadora do coletivo, Gelly Café.

Segudo Gelly, a ideia para esta edição do evento foi reunir o maior número de expositores e empreendimentos possíveis, por isso, quem estiver no primeiro dia de feira, abre vaga para novas participantes no dia seguinte.

“Pensamos em um formato que agregasse o maior número de expositoras possível, então pensamos no Festival de Brechós que nos possibilitará a participação de mais de 50 empreendimentos, dividos em cada dia o evento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =