VÍDEO mostra momento da colisão entre McLaren e Sandero em Maceió

Carro de luxo, avaliado em mais de 2 milhões de reais, ficou com rodas e pedaços da lataria espalhados na pista. Um homem se feriu e precisou ser levado para o hospital.

A câmera de segurança de um edifício flagrou o momento exato em que o motorista de uma McLaren Artura, avaliada em mais de 2 milhões de reais, bateu em um Sandero na Av. Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Vede, em Maceió, na noite desta sexta-feira (11) (veja acima).

As imagens mostram que o carro popular tentava fazer uma conversão saindo para a avenida da orla, quando é atingido em cheio pelo carro importado. Após a colisão, o motorista da McLaren perde o controle da direção e avança sobre prismas de concreto que delimitavam o espaço no asfalto.

A colisão foi tão forte que os pedaços do carro de luxo ficaram espalhados na pista. Um homem de 46 anos que estava no carro popular ficou ferido. Segundo testemunhas, o Sandero fazia o transporte de passageiros por aplicativo.

A McLaren ainda avança mais alguns metros e só para em frente a um prédio residencial onde havia outros carros estacionados na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro do homem ferido, que estava com um corte na cabeça e se queixava de dores no pescoço. A vítima foi levada para um hospital particular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 2 =