Torcedores do Cruzeiro são flagrados com revólver, rojões e taco de beisebol antes de partida com Palmeiras em SP

Apreensão foi feita na noite desta segunda-feira (14) por policiais que escoltavam os ônibus dos torcedores. Seis homens foram levados para a delegacia.

Seis torcedores do Cruzeiro foram levados para a delegacia após serem flagrados com revólver, rojões, pedras, soco-inglês e taco de beisebol antes da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, no Allianz Parque, na noite desta segunda-feira (14), em São Paulo.

De acordo com o delegado César Saad, a arma foi encontrada por policiais que escoltavam os ônibus dos torcedores mineiros até o estádio.

“Numa revista minuciosa, no interior do aparelho de som de um dos ônibus, foi encontrada escondida uma arma, um revólver calibre 38, que muito provavelmente seria usado pra um confronto de torcidas”.

Além do revólver, os policiais encontraram os rojões, pedras, soco-inglês e taco de beisebol. Os torcedores foram levados para a delegacia, prestaram depoimento e vão responder em liberdade por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme o delegado, os torcedores devem ser proibidos de irem a jogos. “Nós já vamos prosseguir agora com a suspensão dessa torcida, com a proibição deles virem a qualquer jogo aqui no estado de São Paulo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =