Cracolândia: Polícia prende mais um traficante com 200 pedras de crack no centro de SP

Homem transportava ainda 28 tijolos de maconha, além de 1.000 porções de cocaína e 50 de K2

Polícia Civil de São Paulo prendeu, na quinta-feira (17), um homem de 30 anos que transportava 28 tijolos de maconha, além de 1.000 porções de cocaína, 50 de K2 e 200 pedras de crack, no centro da capital paulista.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, uma equipe da 6ª Delegacia do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) recebeu uma denúncia anônima de um carro que estaria envolvido no transporte de drogas na região da Cracolândia.

Os agentes iniciaram as buscas pelo veículo suspeito e, após identificá-los, viram o momento em que o homem detido colocou uma mala no porta-malas.

O suspeito saiu do local e foi acompanhando pelos policiais, mas percebeu que estava sendo seguido. Ele tentou fugir, mas acabou detido na região do Bom Retiro, região central de São Paulo.

O homem confessou que entregaria os entorpecentes na Rua Helvética. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Polícia prende homem que distribuía drogas na Cracolândia

Ainda na quinta-feira (17), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 23 anos em Guarulhos, na Grande São Paulo, acusado de ser um “grande distribuidor de drogas” na região da Cracolândia.

O local em que ele foi encontrado, segundo investigações, era usado para armazenar os entorpecentes.

Foram localizados em sua posse cerca de oito quilos de maconha e cocaína a granel.

Além disso, foram achados um colete a prova de balas, 40 mil eppendorf – frascos para cocaína -, cerca de três quilos de crack em tijolo, 3.784 unidades de cocaína em papelote, 6.350 pinos de cocaína e nove tijolos de maconha.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial no bairro do Cambuci. As drogas foram encaminhadas para perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 18 =