Apresentação de Neymar tem estádio lotado, mosaico e show de drones

Com 68 mil pessoas no estádio, o novo clube do atleta organizou um mosaio e um show de drones que formava o rosto do jogador e a frase “Neymar is Blue”

Neymar foi apresentado no Al-Hilal neste sábado (19) no estádio King Fahd, em Riad, na Arábia Saudita, em grande estilo. Além do estádio lotado com cerca de 68 mil pessoas, segundo a imprensa estrangeira, o novo clube do craque organizou um mosaio e um show de drones que formava o rosto do jogador e a frase “Neymar is Blue” (Neymar é azul, em português).

O atacante assinou com o clube árabe por duas temporadas e receberá 160 milhões de euros (R$865 milhões, na cotação atual). Ele viajou de Paris para Riad em um avião da família real saudita avaliado em R$1 bilhão e foi recebido de forma calorosa pelos torcedores do clube na Arábia Saudita.

Uma das imagens mais impressionantes da apresentação do craque no clube saudita foi o show de drones. Eles formaram o rosto do jogador no céu, a frase “Neymar is Blue” (Neymar é azul, em português) e uma carta de “Ultimate Team”, semelhante a que tem no jogo “Fifa”.

Além de Neymar, o goleiro Yassine Bono, ex-Sevilla, também foi apresentado na tarde deste sábado (19). Às 15h (de Brasília), o Al-Hilal entrará em campo contra o Al Feiha, pela segunda rodada do Campeonato Saudita. Ainda não se sabe se o brasileiro e o goleiro entrarão em campo pelo clube da Arábia Saudita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 19 =