Em Jordão, dono de pousada aguarda ligação de energia faz um ano. ” Eu sofro perseguição da equipe da Energisa do município “

O empresário Idevaldo da Costa, dono de uma pousada na zona rural de Jordão, município do interior do Acre, vem sofrendo prejuízo pela falta de energia elétrica na sua propriedade.  

Segundo o denunciante, a cerca de 350 metros de sua propriedade, localizado no Ramal Beira Rio, as margens do rio Tarauacá, no seringal São João, os vizinhos têm energia elétrica. Mas na sua pousada, onde ele hospeda visitantes, a espera faz um ano. Ele atribui o fato como uma perseguição da equipe do escritório da Energisa no município. Haja vista que o primeiro pedido para ligação da energia foi cancelado sem justificativa. Depois disso ele foi em Rio Branco com o diretor da empresa, mas até o presente momento nada foi solucionado. 

O segundo pedido foi feito em fevereiro deste ano, mas continua em aberto. 

“Estamos tendo prejuízo. Sem luz elétrica, muitos visitantes deixam de ir ao local. Vou acionar a empresa na justiça”, afirma ele.

Nossa equipe  não conseguiu  ouvir o responsável  pela Energisa  em Jordão,  mas o espaço  fica aberto. Tão logo sejamos contactados,  acrescentamos  a versão  deles. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + onze =