Mulher é encontrada morta dentro de mala no interior de São Paulo

Thallita Cruz Fernandes, de 29 anos, tinha ferimentos de faca pelo corpo; polícia investiga homem suspeito de ter cometido o crime em São José do Rio Preto

Uma médica identificada como Thallita da Cruz Fernandes, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na sexta-feira (18). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado, a mulher tinha ferimentos de faca pelo corpo.

Ninguém foi preso até o momento. Entretanto, a Polícia Civil informou que investiga um homem de 26 anos suspeito de ter cometido o crime.

Em nota, a Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) lamentou a morte de Thallita. “Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de tristeza e consternação”, comunicou a instituição.

Também em nota, a Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Funfarme) prestou solidariedade à família e amigos da médica.

“Formada em 2021 pela Famerp, Thallita atuou para o melhor atendimento de centenas de pacientes. A Funfarme manifesta suas condolências a amigos e familiares”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 15 =