Expoacre Juruá 2023 será no dia 3 de setembro, em Cruzeiro do Sul

A maior feira de agronegócios do Juruá, a Expoacre Juruá, já inicia no próximo dia 30 de agosto. Dentre as atividades mais esperadas pela população, está a cavalgada, que acontecerá no dia 3 de setembro. A concentração acontecerá na rotatória do Bairro Cohab, às 9h da manhã.

Uma das novidades deste ano é que a cavalgada encerrará a sua trajetória na Arena do Juruá, diferente dos anos anteriores, em que o encerramento ocorria no Rancho Vó Isaura. Os 8 km poderão ser feitos de quadriciclo, moto, cavalo ou caminhonete.

Critérios para participação

As pessoas que desejarem participar da cavalgada em animais, deverão ir até o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) de Cruzeiro do Sul, para retirada da Guia de Trânsito Animal (GTA), um documento obrigatório para o transporte de animais, onde estarão descritas a sua origem e destino, além das vacinações já realizadas. Durante o evento, a organização disponibilizará veterinários para acompanhar os animais. Além disso, ocorrerá uma fiscalização para monitoramento do tratamento que os cavalos estarão recebendo.

No que diz respeito aos quadriciclos, serão permitidas apenas duas pessoas no meio de transporte, assim como nas motos. Os motociclistas deverão estar com os seus devidos capacetes. Será estritamente proibido pessoas nas carrocerias das caminhonetes.

Automóveis adaptados com sons automotivos serão liberados. As bebidas também serão liberadas somente durante o trajeto, mas não será permitida a entrada na área do parque de exposições.

fonte: https://alertacidade.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 16 =