Polícia Civil recupera gado furtado no interior do Acre e identifica criminosos

A Polícia Civil de Epitaciolândia recuperou nessa terça-feira (22) vários bois que haviam sido furtados na zona rural do município. Durante a ação, os policiais civis conseguiram identificar dois envolvidos no crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na última sexta-feira (18), quando homens entraram em uma propriedade rural no ramal Gesimiel e usaram um caminhão boiadeiro para roubar nove bois.

A polícia também informou que pelo menos quatro pessoas estão diretamente ligadas com o crime, sendo que duas delas foram identificadas. Um dos criminosos reside na fazenda onde ocorreu o furto, enquanto outro teria sido o comprador que “adquiriu” os animais.

Os bovinos foram encontrados em outra propriedade rural na BR-317 e foram apreendidos para serem devolvidos ao verdadeiro proprietário.

De acordo com o delegado Eustáquio Nomerg, responsável pelas investigações, não houve prisão em flagrante, mas a prisão preventiva dos envolvidos será solicitada à Justiça do Acre.

“O gado foi devidamente apreendido e, na sequência, restituido ao legitimo proprietário. Agora seguimos com as investigações para encaminhar o procedimento ao judiciário, para que os infratores respondam pelo crime”, afirmou o delegado.

fonte: https://manciolimaemfoco.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 13 =