Governador Gladson Cameli vistoria obra da terceira entrada de Tarauacá

A execução da obra da terceira entrada de Tarauacá já é uma realidade e representa progresso para mais de 40 mil tarauacaenses. Nesta segunda-feira, 28, o governador Gladson Cameli esteve vistoriando a obra que é um marco histórico para a população do terceiro maior município do Acre.

Com investimento superior a R$ 13 milhões, fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jesus Sérgio, a execução está sendo acompanhada de perto pelo Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre). A obra fortalecerá a mobilidade urbana, ligará bairros, terá pavimentação asfáltica, calçadas e dispositivos de drenagem em 7 bairros do município.

Com essa obra, o governo do Estado dá seguimento uma de suas principais metas que é a geração de emprego e renda para as famílias. Além disso, proporciona serviços essenciais como saúde, educação e segurança para os moradores da terra do abacaxi gigante.

O que falaram

“Aqui é a prova que existe uma união entre o governo do Estado e a prefeitura de Tarauacá. Esse recurso de emenda destinado pelo então deputado Jesus Sérgio vai mudar a cara de Tarauacá, vai melhorar a infraestrutura e a vida das pessoas. Essa obra vai gerar emprego e renda para as famílias”, disse o governador Gladson Cameli.

“O governador Gladson Cameli gosta muito de Tarauacá, se importa com o município e os resultados são os investimentos do governo do Estado aqui. Essa obra gera um impacto positivo e abre horizontes para nós”, contou Maria Lucinéia, prefeita de Tarauacá.

“Estamos hoje aqui em Tarauacá e o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), está aqui supervisionando essa obra que trará desenvolvimento e muitos benefícios para a população”, ressaltou Beto Murad, Presidente do Deracre.

“O principal objetivo dessa obra é melhorar a mobilidade urbana aqui do município. A obra está a todo vapor e logo logo a população vai receber esse importante investimento do governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Tarauacá e com o nosso mandato”, relatou o ex-deputado federal Jesus Sérgio.

O chefe do executivo estadual também visitou outras obras de infraestrutura que estão sendo executadas pelo Deracre em Parceria com a Prefeitura de Tarauacá. Finalizando a agenda, visitou a escola municipal de ensino fundamental José Augusto de Araújo, onde conversou com os servidores e alunos.

fonte: https://agencia.ac.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − cinco =