Expoacre Juruá: abertura tem show gratuito de Barões da Pisadinha; veja programação

O primeiro dia de ExpoJuruá 2023 começa nesta quarta-feira (30), já com a abertura das atividades na arena dos shows. Uma das atrações principais da edição deste ano, a banda Barões da Pisadinha sobe no palco a partir das 23h.

A abertura da segunda maior feira agropecuária do Acre terá ainda uma programação institucional repleta de atrações.

Uma das atrações mais procuradas na feira em Rio Branco, o Simulador de Capotamento deve atrair a população também no stand do DETRAN/AC na ExpoJuruá.

A Polícia Civil irá oferecer também o serviço de emissão da Carteira de Identidade. A Secretaria de Segurança Pública (Sejusp) deve inaugurar a pedra fundamental do prédio da base do CIOPAER no Juruá.

O stand do PROCON começa com os atendimentos ao Consumidor e o ônibus da Secretaria da Mulher ofertará atendimentos psicológicos, jurídicos e sociais.

A organização da ExpoJuruá informou que o evento contará com estruturas de segurança, na busca de gerar um movimento econômico positivo e momentos de entretenimento para o público.

Segundo estimativa do governo, este ano, mais de 300 expositores de diversos segmentos estarão na feira.

Além do Barões da Pisadinha, os Aldair Playboy e Léo Magalhães estão entre as atrações musicais agendadas para a feira. Na noite gospel, foi confirmado o cantor Davi Sacer. A ExpoJuruá termina no dia 3 de setembro com a tradicional Cavalgada.

fonte: https://contilnetnoticias.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + cinco =