Comissionados que teriam sido indicado por Michelle Melo foram Exonerados

Dezenas de comissionados que teriam sido indicados pela deputada Michelle Melo (PDT) foram exonerados nesta segunda-feira. As exonerações (confira AQUI), assinadas pelo governador Gladson Cameli, estão publicadas no Diário Oficial. Thiago Melo, dentista e parente da parlamentar, é um deles.

Os comissionados do grupo da deputada estavam lotados na Saúde e outros espalhados no setor ligado ao Desporto, onde o primeiro, Júnior Santiago, ainda permanece diretor.

Michelle era considerada aliada até há duas semanas, quando decidiu se insurgir contra o governo, fazendo cobranças que o entorno do governador considerou indevidas e injustas. A deputada compareceu a um evento em lideranças partidárias e comunitárias prestigiaram o engenheiro Marcus Alexandre (MDB), pré-candidato a prefeito e oponente do governo.

Dias após, Michelle se disse ameaçada por alguém que ligou de um “numero privado”. A deputada disse que iria à delegacia, mas a reportagem apurou que ela não prestou queixa e não provou ter havido, de fato, o tal telefonema com o teor alegado.

fonte: oseringal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 16 =