O deputado Manoel Moraes líder do governo na Aleac ignora sofrimento dos terceirizados e joga a culpa do atraso para as empresas

O novo líder do governo Gladson Cameli na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Manoel Moraes (PP), declarou em um programa local na tarde desta quinta-feira (14) que o governo reconhece o problema com pagamento dos servidores terceirizados, mas que o problema está nas empresas.

Manoel Moraes afirmou que, lamenta o atraso dos trabalhadores, mas que muitas empresas estão com problemas de certidões e que por isso acontece esse problema, mas não confirmou se o estado está ou não atrasando o repasse.

“O governo reconhece o problema, mas algumas dessas empresas tem problemas e isso dificulta o pagamento. Nós temos feito o repasse em dia, mas mesmo atrasando, as empresas tem que ter reserva para um eventual problema”, disse o líder do governo.

Manoel Moraes pode estar sendo desonesto em suas afirmações, pois a maioria dos empresários terceirizados afirmam que a maioria das Secretarias do governo, não está repassando o pagamento para que os trabalhadores recebam seus vencimentos.

Fonte: 3dejulhonoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =