Valdelio Furtado Prefeito de Marechal Thaumaturgo vira alvo de piadas após comemorar número de seguidores no Facebook

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, tem sido alvo de críticas e zombarias por parte dos moradores da cidade, após fazer uma postagem comemorando ter alcançado 5 mil seguidores no Facebook. Em meio a um mandato marcado por falta de obras significativas e ausência de conquistas notáveis na gestão, a atitude do prefeito gerou comentários irônicos nos grupos de WhatsApp da região.

Um morador da cidade comentou: “Esse prefeito é uma piada mesmo, não faz nada, e por isso o que ele tem para comemorar é o número de seguidores.” A insatisfação com a administração de Valdelio Furtado tem sido evidente, pois muitos esperavam a realização de obras importantes e uma gestão mais eficaz e com a participação popular.

A comemoração do número pífio de seguidores no Facebook parece ressaltar a desconexão entre as expectativas dos cidadãos e as ações do prefeito. Enquanto a população anseia por melhorias significativas na cidade, o prefeito se tornou alvo de chacotas por priorizar seu alcance nas redes sociais em vez de realizar conquistas tangíveis para o município.

fonte: 3dejulhonoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − sete =