Na Tenda Amarela do PSD Peteção, Marfisa e outras lideranças políticas recebem Marcus Alexandre em evento

Na manhã de hoje, 16 de setembro, o senador Sérgio Petecão e a vice-prefeita Marfisa Galvão, realizam ato de conversa e articulação política com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), representado pelo histórico Flaviano Melo e Chagas Romão, da direção partidária.

Os vereadores Lene Petecão e Fábio Araújo se fizeram também presentes, fomentando o seu apoio à candidatura de Marcus Alexandre à prefeitura de Rio Branco. O parlamentar Fábio tem se destacado, inclusive, por fazer oposição ao atual prefeito da capital, Tião Bocalom.

Como nome que vem representando um cenário de mudança política em Rio Branco, Jéfferson Barroso, da liderança jovem do PSD, também se fez presente e ao Alerta Cidade disse, “É um momento de ter coerência em ações e escolhas. Marcus é um nome amado pela capital, e respeitado por mim. Espero poder em 2025, com ele como prefeito e eu como vereador, contribuir com a capital”, pontuou.

“Parte meu coração em encontrar um jovem na rua, e ele me dizer que o copão acabou. Que não tem mais o festival da canção, para os estudantes das escolas públicas”, pontuou Marcus Alexandre. Vale ressaltar que o pré-candidato debuta como o preferido para ocupar o cargo de prefeito, a partir de 2025. Pesquisas mostram que ele está com larga vantagem à frente de outros candidatos. 

Lene Petecão, vereadora da base do prefeito, se colocou à disposição para ser pré-candidata ao cargo de vice-prefeita, pelo PSD. Tal anúncio pegou todos de surpresa, haja vista que a vereadora compõe a base da prefeitura na câmara municipal.

A atual vice-prefeita da capital acreana, Marfisa Galvão, foi pontual quando falou que, o que importa é que quem for o próximo prefeito de Rio Branco, antes de tudo, deve ter um olhar de sensibilidade e afins para com os menos favorecidos, pois eles sempre são usados como trampolins políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =