Chegam em Manaus os corpos das vítimas do acidente área no município de Barcelos

Os corpos das 14 vítimas do acidente aéreo no município de Barcelos, (a 394 quilômetros de Manaus) chegaram na tarde deste domingo (17), a capital amazonense em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Os corpos serão transferidos a sede do Instituto Médico Legal (IML), para o processo de identificação.

Os corpos foram deslocados pelas equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e Polícia Civil do Amazonas (PCAM), que realizaram o transporte em um avião C105 Amazonas da FAB.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para a identificação e posteriormente serão liberados às famílias.Continua depois da publicidade

Sobre acidente:

Uma aeronave modelo Bandeirantes, da Manaus Aerotáxi, prefixo SOG, caiu nas proximidades do aeroporto de Barcelos (a 394 quilômetros de Manaus), na tarde deste sábado (16). Segundo o Governo do Amazonas, 14 pessoas morreram. Os passageiros iriam praticar pesca esportiva do tucunaré no município.

De acordo com as informações, dentro da aeronave estava 12 turistas e 2 tripulantes. A informação preliminar é que o avião saiu de Manaus e transportava um grupo de turistas. Esse é o período do auge da pesca esportiva.

Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) confirmou que investigadores do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), de Manaus, órgão regional do Cenipa, foram acionados para atender a queda do avião de matrícula PT-SOG.

Segundo registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava regularizada e tinha autorização para realizar taxi aéreo.

Confira a lista das vítimas no acidenteContinua depois da publicidade

Comandante Souza
Copiloto Galvão
Euri Paulo dos Santos
Fábio Campos Assis
Fábio Ribeiro
Gilcrecio Salvados Medeiros
Guilherme Boaventura Rabelo
Hamilton Alves Reis
Heudes Freitas
Luiz Carlos Cavalcante Garcia
Marcos de Castro Zica
Renato Souza de Asis
Roland Montenegro Costa
Witter Ferreira de Faria

fonte: nahoradanoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + quinze =