Durante discurso Deputada Dra. Michelle Melo se coloca como independente 

Na manhã desta terça-feira, 19, a deputada Dra. Michelle Melo (PDT), detalhou no seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o seu posicionamento enquanto oposição ao governo do Estado. 

A deputada deixou claro durante a sua fala, que o seu lado será ao lado do povo acreano. 

“Me coloco de forma independente e meu lado é o povo. Enquanto líder do governo eu tentei fazer tratativas e diálogos que contribuíssem para melhorias em prol do povo acreano,” declarou a deputada. 

Pontuando diversas situações relacionadas ao período que a deputada foi líder do governo,  a parlamentar declarou que a relação não foi saudável e por várias fez tentou buscar soluções para problemas apresentados pela população e ficou sem resposta. Michelle acrescentou ainda que  agora a tribuna da assembleia vai ser o seu principal ponto de diálogo entre o poder legislativo e executivo. 

“Vou continuar representando o nosso povo como sempre fiz. E sei que estamos no caminho certo que é servir e representar o Acre. Enquanto líder tentei diversas vezes buscar essas melhorias. Agora fora da liderança vou usar a tribuna fiscalizando, buscando possíveis soluções, apresentados projetos de lei e reivindicação que beneficiem a população acreana”, explicou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + cinco =