Pesquisa aponta empate técnico entre Tião Bocalom e Marcus Alexandre

O resultado da pesquisa estimulada de intenções de votos para candidatos a Prefeitura de Rio Branco nas eleições de 2024. Os dados foram coletados pela Realtime Big Data nos dias 27 a 28 de setembro, e 1.000 pessoas foram entrevistadas.

O nível de confiança de pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Dos 1.000 eleitores que foram ouvidos, 53% são mulheres e 47 são homens. Além disso, 22% têm nível superior, 47% Ensino Médio Completo e 31% Ensino Fundamental Completo.

Pesquisa Estimulada

Na pesquisa estimulada, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, do MDB, aparece liderando a pesquisa com 31% dos votos; seguido pelo atual prefeito da capital, Tião Bocalom, do Progressistas, com 27%; Minoru Kinpara, do PSDB, com 13%; Coronel Ulysses, do União Brasil, com 7%; Emerson Jarude, do Partido Novo, com 4%; Alysson Bestene, do Progressistas, com 2% e Antônia Lúcia, do Republicanos, com 1%.

Além disso, os acreanos que votariam branco e nulo somam 9%, enquanto as pessoas que não souberam ou não opinaram representam 6% do total.

agazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dez =