Em Rio Branco, faixas anônimas amanhecem em pontos estratégicos com a frase: “Governador acabe com a corrupção na Selic e Seop”Em Rio Branco,

Na manhã de sexta-feira, 20, a cidade de Rio Branco foi tomada por faixas anônimas que clamam pelo fim da corrupção na Secretaria de Licitação (Selic) e na Secretaria de Obras Públicas (SEOP), dirigindo-se diretamente ao governador Gladson Cameli.

De forma misteriosa, três faixas idênticas surgiram em pontos estratégicos da capital acreana, trazendo a mensagem incisiva: “Governador, é hora de acabar com a corrupção na Selic e na SEOP!”.

Apesar da falta de identificação dos responsáveis pela ação, as faixas têm chamado a atenção dos transeuntes e permanecem intactas até o momento. Uma delas foi estrategicamente colocada na Praça General Dutra, em frente ao emblemático Palácio Rio Branco, sede do governo estadual. A segunda faixa foi afixada nas proximidades do Tribunal de Contas do Estado, órgão encarregado de fiscalizar o uso adequado dos recursos públicos por parte dos governantes.

Até o presente momento, o governo do Estado não se manifestou sobre as faixas enigmáticas que ecoam o desejo por transparência e integridade nas instâncias mencionadas. Resta aguardar se esse apelo anônimo terá algum impacto nas medidas adotadas pelo governo para combater a corrupção e garantir uma gestão pública ética e responsável.

fonte: nahoradanoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =