Prefeitura de Rio Branco Realiza ação de saúde no Bairro Panorama

A Prefeitura de Rio Branco demonstrou seu compromisso com o bem-estar da comunidade ao realizar, nesse sábado (21), uma abrangente ação de saúde no bairro Panorama. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) organizou a ação e ofereceu uma variedade de serviços médicos essenciais à comunidade.

A iniciativa contou com uma equipe dedicada, composta por cinco médicos, oito dentistas, cinco enfermeiros e pessoal de apoio, com o objetivo de garantir um atendimento completo e de qualidade. Os serviços oferecidos incluíram consultas médicas, atendimento odontológico, pré-natal, testes rápidos, vacinação antirrábica e até mesmo pequenas cirurgias.

” O que faltava era isso para a comunidade, um atendimento médico é muito bom”, elogiou o produtor rural, Gérson Xavier.

A dona de casa, Eliane Macedo, também agradeceu à gestão pela a ação.

“Há muito tempo que eu estava tentando conseguir ser atendida e hoje deu certo, graças a Deus”, agradeceu frisando que foi muito bem atendida.

Vacinação antirrábica para pets (Foto: Evandro Derze / Assecom)

O médico Fabrício Lemos ressaltou a dignidade proporcionada por essa ação, que resolveu problemas de saúde que a comunidade enfrentava há muitos anos.

“Aqui já é parte da zona rural e esses atendimentos tem levado dignidade às pessoas”.

A Secretária Sheila Andrade comentou sobre a qualidade dos serviços de saúde em Rio Branco. Segundo ela, a prefeitura tem dado todo o suporte necessário e que ações como essa irão continuar, beneficiando também outras regiões.

O prefeito enfatizou a importância de levar atendimento diferenciado para a população e melhorias na área da saúde. Ele destacou que a ação no Panorama trouxe serviços inéditos, como pequenas cirurgias, esperadas há muitos anos. Ele disse ainda que essa iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Rio Branco em proporcionar acesso à saúde e melhorar a qualidade de vida da comunidade, levando atendimento médico e serviços essenciais diretamente para as regiões que mais necessitam.

“A nossa Secretaria de Saúde trouxe para cá coisas que nunca tinham ocorrido, como as pequenas cirurgias, por exemplo. Muitos deles relataram que há anos esperavam essas pequenas cirurgias na fundação e não conseguiam. Eu estou feliz com isso”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =