Jovem desaparecida pode ter tido corpo esquartejado e jogado no Rio Acre, diz Suspeito

A jovem Rayres Silva Ferreira, de 23 anos, está desaparecida desde o dia 21 de agosto passado, em Brasiléia, em um caso de grande repercussão e comoção locais pela maneira em que o crime foi cometido.

As buscas por ela mobilizaram dezenas de policiais e bombeiros militares, que tentaram localizar o corpo nas águas do Rio Acre, mas apenas as roupas e a bicicleta que ela usava antes de desaparecer foram encontradas.

A suspeita sempre foi de que ela tivesse sido assassinada e esquartejada. O principal suspeito do sumiço da garota, Juscelino Romeu de Almeida, de 45 anos, foi preso recentemente na Vila Curequetê, em uma região rural no estado do Amazonas.

As investigações apuraram que a jovem estava em uma casa com Juscelino antes de desaparecer. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ela chega ao local, que fica nas proximidades do Rio Acre, no bairro José Braúna.

De acordo com o delegado-adjunto de Brasiléia, Erick Maciel, com a prisão do suspeito, o próximo passo a ser tomado pela polícia será fazer um último esforço para encontrar o corpo da vítima, que o suspeito alega ter esquartejado e jogado no Rio Acre

Sobre a possível motivação para o cometimento do crime, o suspeito apresentou uma versão que, segundo o delegado, não encontra sustentação nos demais elementos do trabalho investigativo.

“Segundo o suspeito, ele foi convidado pela vítima para efetuar um roubo de uma caminhonete, aqui em Brasiléia, entretanto, a vítima teria desistido da empreitada e em seguida estaria armando para matá-lo. Assim, ele alega que a matou porque a vítima estava “armando” com outra pessoa para matá-lo”, disse Maciel.

O delegado Erick Maciel fez questão de enfatizar ao ac24horas que, até o momento, o trabalho de investigação não possui qualquer elemento para corroborar a versão apresentada pelo autor do crime

fonte: https://ecosdanoticia.net/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =