Em Rio Branco Br-364 é fechada por moradores do Belo JardimEm Rio Branco Br-364

A principal estrada do estado, a BR-364, foi bloqueada na manhã desta quinta-feira, 26, por moradores do bairro Belo Jardim, que buscam melhorias para os ramais e ruas do local. A principal reclamação feita é acerca da pavimentação, por isso os manifestantes buscam a visibilidade das autoridades responsáveis.

O bairro passa por dificuldades recorrentes de locomoção e acessibilidade devido aos buracos e irregularidades encontradas nas vias do local, que afetam não só os veículos, como também os pedestres.

Os ramais que ligam o local a bairros vizinhos também necessitam de manutenção para que a mobilidade e acessibilidade melhorem. As principais reclamações são os trechos esburacados e sem a sinalização devida.

Os moradores fizeram diversas reuniões para decidir quais as demandas e buscar caminhos para a solução dos problemas. A população se organizou em grupos de trabalho para realizar o movimento de conscientização e mobilização.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para que a organização do trânsito se mantivesse e garantisse a segurança dos pedestres.

fonte agazetadoacre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − um =