PF prende em flagrante delito um estrangeiro na posse de drogas escondidas em malas com fundo falso

Um peruano foi preso em flagrante delito em Assis Brasil/AC, fronteira com o Peru, por estar viajando com malas com fundo falso, onde estavam cerca de 1,3 kg de pasta base de cocaína.

Na tarde de quinta-feira (2), uma equipe de policiais federais prendeu em flagrante delito um peruano no posto de controle migratório da Polícia Federal em Assis Brasil/AC, município fronteiriço com o Peru. Com o homem foram encontrados 1,3 kg de pasta base de cocaína., que estavam escondidos nas laterais e no fundo de duas malas que estavam em posse do estrangeiro.

O homem tinha uma passagem área comprada com destino a Munique (Alemanha), o que, somado ao peso incomum da mala, chamou a atenção dos policiais.

Após minuciosa análise das malas, o entorpecente foi encontrado e o homem foi conduzido até à Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia, para a adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis.

A Polícia Federal vem enrijecendo a repressão ao tráfico internacional de drogas nas áreas fronteiriças, que são pontos sensíveis de entrada de drogas provenientes de países vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 8 =