Prefeito Tião Bocalom faz visita técnica na Praça da Revolução para acompanhar de perto a montagem da decoração natalina

As festas de fim de ano estão chegando e o cenário para as comemorações na Praça da Revolução é montado. O local vem ganhando formas, figuras, símbolos e as cores do Natal. Este ano, o Papai Noel vai ganhar casa nova que está sendo construída dentro desta gigantesca árvore. A população vai poder entrar em um túnel no ano de 2023 e sair em 2024.

Tião Bocalom: “Estamos inovando e fazendo uma praça muito mais linda ainda” (Foto: Assecom)

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom fez uma visita técnica na obra e conferiu de perto os preparativos para o acender das luzes, no dia 9 de dezembro, e disse que este ano vai ter novidades.

“Está ficando lindo. A praça já foi muito bonita em 2021, em 2022 a gente fez um trabalho muito mais bonito e agora, em 2023, estamos inovando e fazendo uma praça muito mais linda ainda. Fora o que a gente vai espalhar pela cidade o sentimento de Natal. Teremos carros enfeitados andando pela cidade, bicicletas, motos, tudo dentro de um concurso que a gente está abrindo pelo site da prefeitura.”

A margarida Rosineide Alves trabalha na Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI) e todos os dias ela faz a limpeza da praça e se enchendo de expectativa para trazer a família e celebrar o brilho do Natal.

(Foto: Assecom)

“Esse movimento de pessoas trabalhando, montando as cores de Natal, as luzes é muito trabalhoso, mas também tem o lado bom, que as pessoas vão poder vir e ver as luzes. Estou aqui trabalhando, fazendo a minha colaboração e deixando mais bonito na limpeza.”

A estudante Yasmim Emanuele disse que todos os anos espera pela decoração e que vai trazer o sobrinho para celebrar.

“E virei e vou trazer meu sobrinho, ver ele brincar, ver as estátuas que sempre ficam, os presentes.”

O prefeito disse ainda que este ano a decoração de natal se estenderá a outros pontos da cidade.

“Enfeitaremos também a Avenida Ceará, Antônio da Rocha Viana e a Chico Mendes. Dia 9, se Deus quiser, a gente aperta um botão aqui na praça e acende as luzes de Natal de Rio Branco. Natal de Vida, Esperança e Dignidade, que é o que o nosso povo de Rio Branco merece”.

(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)

fonte: https://www.riobranco.ac.gov.br/?p=106004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dez =