Deputada Dra. Michelle Melo critica duramente a posição do governo 

“No parlamento, quando baixamos a cabeça , o povo enfraquece!” Deputada Michelle Melo Michelle Melo 

Na manhã desta quarta-feira, 13, a Deputada Dra. Michelle Melo, durante o seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), exaltou a força do parlamento e fez duras críticas à postura do governo ao tentar burocratizar a aplicação das emendas parlamentares. 

No início do seu discurso a parlamentar pediu aos deputadas atenção a força do parlamento. 

“Esse parlamento tem força quando ele traz a essa tribuna os problemas reais da população. O que fazemos aqui é prioritário para definir o nosso ano de 2024. As decisões que tomamos impactam diretamente na vida das pessoas. Quando elas pedem um aumento de salário e melhores condições de trabalho são nossas ações que influenciam,” explicou a parlamentar. 

A deputada falou ainda sobre a tentativa da influência do governo em relação a aplicação das emendas. 

“Quando o governo entra dentro da nossa casa para falar das emendas parlamentares dos deputados perdemos força e esse não é o caminho. O governo está tentando burocratizar e colocar as emendas sobre a sua tutela. Não podemos ceder e temos que fazer o certo que é defender o nosso povo. Aqui nós representamos o povo é aqui que está a voz do povo. Quando baixamos a cabeça o povo enfraquece,” finalizou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − nove =