Em BH, Prefeito De Rio Branco Defende Gestão Planejada E Sustentabilidade

Em palestra no Fórum Aquila 2023 que aconteceu neste dia 15, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom empolgou o grande público formado por gestores públicos e privados presente, apresentando as ações que já realizou e está para planejar na Capital Acreana.

“Honestamente me surpreendeu a forma com que nós fomos recebidos. Segundo os próprios gestores do Aquila os fundadores do Aquila vir dar um abraço no prefeito Bocalom e parabenizar, eu fiquei muito feliz. Receber esse abraço e os elogios que recebemos pela nossa gestão me deixa muito feliz e me dá mais gás ainda pra que eu continue fazendo o que eu venho fazendo continuar tratando o dinheiro público com seriedade, com transparência e fazendo com quem ganha com tudo isso seja a população”, disse o gestor.

Nesse encontro os gestores debateram novos caminhos para aprimorar a gestão e a qualidade de vida no Brasil. Desde o início de sua gestão na prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom procurou preparar sua equipe, moldada por técnicos e consultores do Instituto Aquila que fizeram um levantamento das necessidades de Rio Branco em áreas como educação, finanças, saúde, obras, serviços e outros e mostrou os caminhos a serem tomados.

O prefeito da capital acreana estava no palco, acompanhado do sócio do Instituto, Fabrício Righetti que durante 16 meses acompanhou as ações da prefeitura para identificar e implementar ações que foram prometidas no plano de governo. Ele fez um balanço do trabalho feito em Rio Branco e passou a palavra ao prefeito Tião Bocalom que agradeceu pela parceria com o Aquila e fez um discurso destacando a gestão com planejamento e sustentabilidade.

“O encontro serviu pra essa nova geração, pra equipe de consultores e pra toda a população como podemos melhorar o Brasil com a gestão. A Prefeitura de Rio Branco fez uma apresentação extraordinária trazendo todas as suas soluções, as melhorias, e os cases de sucesso da cidade”, afirmou o sócio do Instituto, Fabrício Righetti”.

“O prefeito Tião Bocalom fez uma excelente apresentação e mostrou um rigor, uma experiência na gestão pública impressionante. Mostrando como ele administra com seriedade os recursos públicos. Nos deu uma aula de gestão. Todos os munícipes de Rio Branco estão bem protegidos com esse gestor”, concluiu o presidente do Instituto Aquila, Raimundo Godoy.

Foto: Assecom
Foto: Assecom
Foto: Assecom
Foto: Assecom

fonte: https://www.riobranco.ac.gov.br/?p=108645

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =