Prefeito de Rio Branco recebe governador distrital do Rotary Clube na Amazônia

O prefeito de Rio Branco, recebeu nesta quarta-feira (17), o governador distrital do Rotary Clube na Amazônia, Evandro Valente, acompanhado dos demais membros da entidade para estreitarem laços que visem o benefício da população.

Na oportunidade, o gestor da capital, reforçou a importância da parceria e destacou que ela tende a continuar.

“O Rotary sempre foi uma entidade que procurou fazer parcerias com o poder público ou com a própria iniciativa privada, no sentido de poder ajudar as pessoas e servir. Eles não são aquela instituição que fica dando o peixe, ela procura fazer esse meio de campo para ensinar as pessoas a pescar. Fico muito feliz em poder ver esse trabalho do Rotary, receber aqui o governador do Rotary”.

De acordo com o governador, o encontro foi para que a entidade pudesse ter um apoio maior em relação à vacinação contra a poliomielite. Durante a reunião ficou acordado sobre a construção de banheiros públicos, no centro da cidade, que ficará a cargo da prefeitura, enquanto que a administração, será feita pelo Rotary.

“As expectativas foram totalmente atendidas. A gente percebe no prefeito um desejo muito grande de estar apoiando instituições como o Rotary e entende que o objetivo da visita foi completamente atendido pelo fato da forma de ele ter disponibilizado, que já é uma coisa que vem acontecendo sistematicamente. Então é só fortalecer mesmo a parceria e continuar fazendo outras coisas.”

(Foto: Evandro Derze/Assecom)
(Foto: Evandro Derze/Assecom)
(Foto: Evandro Derze/Assecom)
(Foto: Evandro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 3 =