Miley Cyrus usa look feito apenas de alfinetes dourados no Grammy

A estrela pop Miley Cyrus surpreendeu o tapete vermelho do Grammy no domingo (4) ao usar um vestido feito com 14.000 alfinetes dourados.

Com o cabelo bufante no estilo Farrah Fawcett, a cantora e compositora — que conquistou seu primeiro Grammy neste ano — estava vestida com um look personalizado da Maison Margiela que, segundo a casa, levou “675 horas de trabalho meticuloso” para ser feito.

O vestido metálico em forma de rede canalizava tanto uma melindrosa da década de 1920 quanto uma deusa egípcia, seus alfinetes intrinsecamente dispostos para se assemelhar a um colarinho e roupas íntimas.

Miley Cyrus no tapete vermelho do Grammy em Los Angeles
Miley Cyrus no tapete vermelho do Grammy em Los Angeles / Photo by Kayla Oaddams/WireImage/Getty Images

O diretor criativo da marca francesa, John Galliano, pareceu recorrer aos seus próprios arquivos em busca de inspiração, com vários usuários das redes sociais apontando a semelhança entre o vestido revelador de Cyrus e as peças da coleção prêt-à-porter do outono de 1997 do estilista.

Cyrus completou seu look no tapete vermelho com um par de tabis amarelos, os sapatos com bico dividido que se tornaram um favorito cult entre os fãs de Margiela.

A casa de luxo tem sido assunto nas últimas semanas após o seu desfile de alta-costura em Paris, em janeiro, com a participação da atriz Gwendoline Christie.

fonte: CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 9 =