Polícia Militar registrou apenas 45 ocorrências durante o Carnaval em todo o Acre; veja balanço

De acordo com a PMAC, as ocorrências não foram de natureza grave. Algumas delas foram delitos como briga, posse de drogas e desacato. Na última noite de Carnaval, terça-feira, as autoridades registraram apenas 17 ocorrências, três delas na capital, o que evidenciou uma festa com muita tranquilidade.

Mais de 300 policiais militares reforçaram a segurança durante os eventos de Carnaval nos municípios acreanos. Além disso, a instituição contou com radiopatrulhas e equipes especializadas que realizaram o policiamento de rotina em todo o estado.

O comandante-geral da PMAC, coronel Luciano Dias Fonseca, enfatizou o empenho e a dedicação do efetivo policial que atuou durante todo o Carnaval.

“A grande maioria dos nossos policiais saiu de suas folgas para reforçar o policiamento das festas e garantir a ordem em todo o Estado. Este comprometimento foi fundamental para a segurança e bem-estar de todos os cidadãos acreanos durante as festas, e mostra o quanto a nossa Polícia Militar trata com responsabilidade sua missão constitucional”, avaliou o coronel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 6 =