Prefeitura, ACISA e parceiros lançam campanha de arrecadação aos desabrigados

A Prefeitura de Rio Branco, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA), e Associação Acreana de Supermercados (ASAS), lançou nesta segunda-feira, 4, uma campanha de arrecadação de donativos aos desabrigados pela enchente do rio Acre. A expectativa dos órgãos envolvidos é colocar mais de 20 pontos de coletas na capital acreana.

Segundo o prefeito Tião Bocalom, supermercados em Rio Branco funcionarão como pontos de coletas de alimentos não perecíveis e roupas para doação aos atingidos pela cheia do rio Acre. “Nossa prefeitura não tem medido esforços para juntar pessoas que contribuam, como agora a ACISA e ASAS. Eu agradeço a vocês pela iniciativa e juntos vamos superar essa crise, graças a Deus a prefeitura de Rio Branco, diferente de outros municípios, temos um poder financeiro positivo”, disse Bocalom.

O presidente da associação Acreana de Supermercados, que também é diretor da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre, Adem Araújo, disse que o setor comercial do estado está fazendo o que pode para contribuir para a diminuição dos efeitos da crise.

“Vamos criar uma comunicação entre as lojas para a campanha, os estabelecimentos que tiverem som ambiente vão fazer pedidos de doações aos clientes. Já conseguimos caixas d’água para os pontos de coleta e vamos também coletar doações de diversas instituições”, afirma.

fonte: ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =