Prefeitura de Rio Branco Intensifica limpeza após recuo das águas do Rio Acre

Desde que as águas do Rio Acre recuaram, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), iniciou um extenso trabalho de limpeza nas principais vias afetadas pela inundação.

Na manhã desta sexta-feira (8), uma força-tarefa da SMCCI concentrou-se na área da Gameleira e na rua de acesso à Fundação Cultural, locais que ficaram interditados por aproximadamente três dias, causando transtornos à população.

O secretário da SMCCI Joabe Lira afirmou que desde o início do recuo das águas, por determinação do prefeito, parte das equipes que trabalharam na remoção das famílias, na construção de abrigos e na distribuição de água potável, foi direcionada à limpeza.

Ele garantiu que esse esforço resultará na desobstrução das ruas e calçadas, removendo o acúmulo de lama que pode representar riscos de acidentes de trânsito.

“Com este trabalho, diversas ruas e pontos turísticos de Rio Branco serão recuperados e poderão ser utilizados novamente pela população”, afirmou.

(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 4 =