Prefeitura de Rio Branco empossa novo secretário de Assistência Social e Direitos Humanos

O prefeito de Rio Branco deu posse, nesta quinta-feira (2), ao novo secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Wellington Chaves, em substituição à Suellen Araújo. O ato aconteceu na sede da SASDH e contou com a presença de servidores da secretaria.

O gestor falou sobre o ótimo trabalho deixado pela ex-secretária, explicou que mudanças são necessárias para que a gestão avance e desejou sorte ao empossado pelo novo desafio.

“Nós estamos fazendo essa mudança, assim como em outras secretarias. Estou feliz que estamos, a cada dia mais, aprimorando a gestão com as mudanças que temos feito, para termos melhores resultados e assim atendermos melhor à população. A Suellen deu sua contribuição na secretaria e agora segue para o gabinete, para nos ajudar junto ao Frank Lima e aqui assume um gestor, que é o Wellington, ele vem da Secretaria de Cuidados com a Cidade (SMCCI), que fez um belo trabalho junto ao Joabee toda a equipe. Então, ele vem para poder nos ajudar a melhorar mais ainda a parte de assistência.”

De acordo com a ex-secretária, o sentimento que fica é de gratidão pela contribuição deixada frente à Assistência Social e de agradecimento ao convite feito pelo gestor para compor a equipe do gabinete.

“Agradeço ao prefeito por essa honra e desejo ao nosso secretário Wellington que continue essa missão. E agora, também vem outro novo desafio, o prefeito me chamou para estar junto a ele no dia a dia… e eu digo para o prefeito que independentemente de onde for, estou aqui para ajudar e contribuir para a nossa gestão, então muito obrigada a todos.”

O novo secretário disse que assume esse desafio a pedido do prefeito e que a ideia é de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado.

“A Assistência Social tem sido uma referência positiva na gestão do prefeito, mas como nós falamos anteriormente, é a mudança de uma peça dentro do tabuleiro, o nosso compromisso é dar continuidade, zelar pelo bom nome dessa secretaria e atender àqueles que mais precisam, que é a nossa sociedade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =